Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Caso haja qualquer problema com seu produto você só precisa seguir os passos abaixo.

Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que o contato seja via e-mail comunicando o defeito e enviando fotos do produto onde apresenta o defeito.

A loja entrara em contato em até 4 dias uteis com as instruções para retorno da mercadoria sendo a loja responsável pelo frete de ida por via PAC, o frete do retorno do produto trocado para o seu endereço, fica por sua conta. Após a segunda troca o cliente assume o frete.

Envie por e-mail:

– Número do pedido;
– Item que deseja trocar ou devolver;
– Motivo da troca ou devolução;
– Informe se deseja trocar ou devolver.

Para efetuar a troca/devolução você precisa:

– Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
– Ter a nota fiscal do produto que deseja efetuar a troca ou devolução;
– Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caso haja);
– O produto deve estar acompanhado com o Tag/etiqueta.

Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:

– O produto esteja SEM Nota fiscal;
– Sinais de uso inadequado e/ou dano acidental ou provocado;
– Se não constatarmos o defeito relatado;
– Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas.

Importante

Não emitimos segunda via da nota fiscal da sua compra.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Só é possível realizar a devolução do produto diretamente na loja onde foi adquirido, ou seja, em nossa loja virtual realizamos somente devoluções de produtos que foram adquiridos no site. E nossas lojas físicas não trocam produtos adquiridos no site.

Produto com Defeito:

Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.